Quarta-Feira, 12 de Junho de 2019 - 11:41 (Geral)

L
LIVRE

WORKSHOPS BUSCAM CONHECER AS NECESSIDADES DAS PARTES INTERESSADAS DO SEBRAE

Série de encontros foi realizada durante a primeira semana de junho


Imprimir página

Para um melhor alinhamento e conhecimento das necessidades e expectativas dos atores que influenciam as atividades do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em Rondônia (Sebrae), foram realizados workshops nas agências de atendimento regionais do interior, entre os dias 3 e 7 de junho, contando com boa participação em cada um dos encontros.

Com o objetivo de envolver mais a sociedade por meio de entidades parceiras, instituições de ensino e demais lideranças que possam atuar em prol das micro e pequenas empresas e alcançar, consequentemente, o desenvolvimento econômico regional. Desta maneira, a atuação do Sebrae estará mais alinhada às necessidades de cada localidade, espelhando justamente o que se materializou ao final de cada encontro, atendimento customizado para cada realidade.

Os participantes interagiram de maneira atuante, contribuindo para que o planejamento estratégico do Sebrae em Rondônia seja elaborado de forma participativa, integrando as Partes Interessadas para uma melhor atuação sistêmica da entidade.

Os workshops realizados estão gerando parcerias mais consistentes, estreitando relações institucionais, criando redes de atuação com o propósito do desenvolvimento de Rondônia.

A agenda realizada foi a seguinte:

03/jun. – Vilhena;

04/jun. – Rolim de Moura;

05/jun. – Cacoal e Pimenta Bueno;

06/jun. – Ji-Paraná;

07/jun. – Ariquemes.

Esta ação faz parte do Programa Sebrae de Excelência na Gestão, que busca uma maior interação entre as Partes Interessadas, objetivando uma maior sinergia interna e, consequentemente, facilitando o caminho para atingimento de metas e resultados mais satisfatórios.

Saiba mais sobre a atuação do Sebrae, acessando sebrae.ro ou ligando gratuitamente para 0800 570 0800. Você também pode interagir com o Sebrae pelo WhatsApp, (69) 98130-5656, Instagram, Facebook, Twitter, LinkedIn e YouTube nos canais Sebrae/RO.

Fonte: 015 - Assessoria

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias