Quarta-Feira, 11 de Dezembro de 2019 - 17:24 (Entretenimento)

L
LIVRE

WILL SMITH CONFIRMA QUE JÁ ESTÁ GRAVANDO SEQUÊNCIA DE ‘UM MALUCO NO PEDAÇO’

‘Um Maluco No Pedaço’ foi ao ar pela primeira vez em 1990, a série durou seis temporadas com 148 episódios e transformou Smith em um dos grandes atores de Hollywood.


Imprimir página

Will Smith confirmou que o spin-off de sua comédia de estreia Fresh Prince of Bel-Air está em andamento, 13 anos após seu último episódio, exibido em 1996. A empresa Westbrook – que é administrada por Smith e sua esposa, Jada Pinkett-Smith – começou a trabalhar em uma filmagem da sequência da série

Juntamente com a produção de tarefas de filmes na frente de Smith, Westbrook está criando uma sequência de spin-off de Fresh Prince of Bel-Air (ele ainda ganha royalties ​​da comédia da NBC dos anos 90, agora licenciada para exibição em 193 territórios)’, declara The Hollywood Reporter, provocando que, esperançosamente, no futuro próximo, Will e Carlton provavelmente se reencontrem na tela mais uma vez.

‘Um Maluco No Pedaço’ foi ao ar pela primeira vez em 1990, a série durou seis temporadas com 148 episódios e transformou Smith em um dos grandes atores de Hollywood.

Os rumores de uma sequencia ou reavivamento da série circulam desde que o último episodio foi ao ar. O ator Karyn Parsons confirmou este ano que nenhum verdadeiro encontro aconteceria após a perda da vida de James Avery, que interpretou o tio Phil. em 2014. “Não acho que isso tenha ocorrido de qualquer maneira”, aconselhou a atriz Lorraine Kelly. ‘No entanto, com James fora, não é factível.’

Fonte: 010 - portalrapmais

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias