Quarta-Feira, 25 de Setembro de 2019 - 11:29 (Eventos)

L
LIVRE

WHINDERSSON NUNES APRESENTA SHOW STAND UP 'VOLTA DO QUE NÃO FOI' EM PORTO VELHO

O evento será no dia 5 de outubro, a partir das 20 horas, no Forasteiro Eventos.


Imprimir página

Por Renata Camurça
da redação do News Rondônia

O humorista Whindersson Nunes que hoje é nome mais comentado no humor atual, chega a Porto Velho com seu show de stand up “Volta do que não foi”, contando com todo o jeitinho Whindersson de ser como foi suas experiências na turnê internacional, as dificuldades com o idioma e as diferentes culturas que ele conheceu nos 12 países que passou. O evento será no dia 5 de outubro, a partir das 20 horas, no Forasteiro Eventos. Os ingressos estão à venda na Cavalera For You no Porto Velho Shopping, no Açaí Do Pé Pizzaria e Lanchonete e no local do show.

Trazendo um show com uma temática totalmente diferenciada, o humorista considera que o espetáculo “Volta do que não foi” seja o melhor da sua carreira até hoje. A matéria prima do show é a sua própria história, nada discreto ele faz piadas que remetem todas as fases de sua vida, com muitos detalhes ele conta o que aconteceu no período que estava fora dos palcos e nem a sua famosa cirurgia escapou do seu irreverente humor.

Whindersson Nunes é comediante, cantor e youtuber brasileiro. Começou sua carreira fazendo vídeos para o You Tube, ganhou fãs no Brasil e no mundo com a paródia “Alô vó, tô reprovado”. Estourado na internet, foi para os palcos, entre 2015 e 2016, apresentou o espetáculo stand up “Marmininu”, que foi um fenômeno de sucesso com paródias com “Qual a Senha Do Hi-Fi” e esquetes falando da sua infância e seu relacionamento com a mãe. Em 2018, estreou o show “Eita, casei!”, contando com muito humor tudo sobre o seu casamento com a cantora Luíza Sonza. O espetáculo fez tanto sucesso que até rendeu uma turnê mundial e um mega show exibido pela NETFLIX.

 ASSISTA AO TRAILER OFICIAL: WHINDERSSON - PRÓXIMA PARADA

Fonte: News Rondônia

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias