Quarta-Feira, 16 de Janeiro de 2019 - 12:20 (Meio Ambiente e Ecologia)

L
LIVRE

WHATS ÁRVORE, DA SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE, CONTINUA ATIVO

População pode solicitar plantio de muda de árvores através do telefone


Imprimir página

O programa Cidade Mais Verde, realizado pela Prefeitura de Porto Velho, continua ativo. Criado em 2017, pela Subsecretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Sema), o serviço de plantio em calçadas e residências continua obedecendo ao cronograma das solicitações realizadas pela população através do ‘Whats Árvore’, o (69) 99252-2191.

Qualquer pessoa pode solicitar o plantio de uma muda, encaminhando mensagem com endereço pleo aplicativo de mensagens. Já a manutenção, ocorre nos plantios realizados nas principais avenidas, como a Carlos Gomes, Dom Pedro II, Calama, entre outras.

A continuidade da arborização da cidade faz parte dos compromissos assumidos pelo Prefeito Hildon Chaves. “Nosso trabalho, além de plantar, consiste em sensibilizar a população para cuidar das plantas, tudo para promover a melhora do paisagismo e arborização do município. Pedimos a colaboração dos moradores para que possam ajudar a cuidar das mudas, pois, em breve, elas embelezarão Porto Velho, trazendo vários benefícios”, disse o gestor da pasta, Robson

Damasceno

Para 2019, a meta da Sema é plantar 45 mil mudas de árvores em logradouros públicos. Robson explica que a missão da subsecretaria é fazer com que Porto Velho suba no ranking nacional de arborização urbana, para isto, o planejamento continua.

Fonte: 015 - Comdecom

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias