Terça-Feira, 28 de Maio de 2019 - 08:59 (Colaboradores)

L
LIVRE

VOCÊ JÁ PENSOU OU ESTÁ PENSANDO EM FAZER UMA CIRURGIA PLÁSTICA?

Alguma parte do seu corpo que te deixa desconfortável? Confira!!!


Imprimir página

Então eu gostaria de conversar com você sobre essa relação de Paciente e Nutricionista no processo pós Cirurgia Plástica. O estado nutricional dopaciente no processo cirúrgico é primordial para o alcance de seus resultados.

VOCÊ JÁ PENSOU OU ESTÁ PENSANDO EM FAZER UMA CIRURGIA PLÁSTICA? from Jornal Eletronico NewsRondônia on Vimeo.

A alimentação após a cirurgia requer muito cuidado, pois é um momento de intenso processo inflamatório e alterações metabólicas no organismo, como edemas e aumento dos níveis de glicose. Ou seja a ingestão de nutrientes adequados e na quantidade certa e o que vai ajudar o paciente a não sofrer um desequilíbrio metabólico.

Gostou?

Então, ao pensar na sua cirurgia plástica procure um profissional de nutrição e juntamente com o médico cirurgião eles vão lhe ajudar a obter os melhores resultados estéticos.

Eu sou Sirlene Santos, sou Nutricionista e o meu trabalho é focado na sua saúde. 

Sirlene Santos, Nutricionista Clinica, CRN 7: 10028. Graduada pela Faculdade FIMCA, em 2016. Pós graduada em Nutrição Clínica e Funcional pela Faculdade UNINTER/RO e Pós Graduanda em Nutrição Oncológica, pela Faculdade Unyleya de Brasília. Ex - Professora da disciplina de Nutrição e Dietoterapia do curso Técnico de Enfermagem do SINDSAUDE. Atualmente trabalha como Nutricionista Clinica na Medsul e na Clinica Drº Marcelo Almeida

Fonte: Sirlene Santos - NewsRondônia

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias