Sexta-Feira, 14 de Fevereiro de 2020 - 15:06 (Polícia)

12
Não recomendado para menores de 12 anos

VIZINHOS FURTAM BOI PARA FAZER CHURRASCO E SÃO PRESOS

O dono de Laranjinha, como o animal era chamado, sentiu falta do bicho e chamou a polícia. Carne foi encontrada temperada em um freezer.


Imprimir página

Os dois vizinhos presos em flagrante suspeitos de furtar e matar um boi para fazer um churrasco, em Cruzeiro do Sul, interior do Acre, foram levados para o presídio da cidade. A informação foi confirmada pelo delegado responsável caso, Vinícius Almeida.

O animal, apelidado de 'Laranjinha', foi furtado de dentro da propriedade do pastor Raimundo de Oliveira, na BR-364. Oliveira diz que sentiu a falta do boi na manhã de quinta-feira (13), quando foi mudá-lo de local. Segundo ele, o animal foi furtado e abatido a 200 metros da casa dele.

O pastor lamentou o ocorrido e disse que o boi era criado como um animal de estimação.

A carne foi encontrada em um freezer no bairro Aeroporto Velho, temperada e pronta para ser servida em um aniversário de 15 anos.

“Foram mandados para a penitenciária. Não há acordo em crime de furto porque é uma ação penal incondicionada, não tem jeito de retirar a queixa”, acrescentou Almeida.

O dono do animal falou, em entrevista à Rede Amazônica Acre, que estava chateado com a morte do animal, mas iria retirar a queixa caso a família pagasse o valor de R$ 3 mil.

“Eles foram presos em flagrante delito. Já ouvi todos, esse caso está pronto”, concluiu o delegado.

Fonte: 020-g1.globo

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias