Sexta-Feira, 20 de Setembro de 2019 - 16:44 (Entretenimento)

L
LIVRE

VIÚVA DE MR. CATRA DIZ TER VISTO ESPÍRITO DO FUNKEIRO: ‘NÃO FOI SONHO’

Catra teria afirmado que nunca vai deixar faltar nada para a família e que estaria sempre ao lado deles


Imprimir página

Uma das viúvas de Mr. Catra revelou ter visto e conversado com o espírito do cantor durante uma madrugada. Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Silvia disse que não foi sonho e que realmente teve esse encontro com o funkeiro. “Ele realmente veio”, afirmou.

“Acordei de madrugada com um pouco de falta de ar. Até agora não sei se foi sonho ou realidade. Desde que o Catra morreu, essa foi a primeira vez que eu o vi. E foi tão real, como se ele estivesse em pé ao lado da minha cama. Ele agradeceu por estar cuidando da minha família e falou que está muito feliz porque estou tocando a carreira dos nossos filhos”, contou.

Além disso, Catra teria dado um conselho para Silvia. “Ele pediu para a música de trabalho dos meninos ser ‘O Simpático’, que foi uma música de grande sucesso dele”, disse a viúva.

Catra também teria afirmado que nunca vai deixar faltar nada para a família e que estaria sempre ao lado deles. Segundo Silvia, esse contato foi fundamental para ela. “Com a morte dele fiquei sem chão. Sem direcionamento. Fiquei quase louca dentro de casa. Precisava desse contato. Me deixou mais forte do que nunca, pois agora eu sei que ele vai continuar cuidando da gente”, afirmou.

Fonte: 010 - metropoles

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias