Terça-Feira, 25 de Fevereiro de 2020 - 11:31 (Polícia)

14
Não recomendado para menores de 14 anos

VIOLÊNCIA: IDOSO SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO APÓS SERVIR PEDIDO DE ÁGUA

A vítima diz desconhecer os agressores e não ter motivação para tal ato covarde, o idoso foi socorrido até ao Hospital Municipal


Imprimir página

Na tarde desta segunda feira,(24), uma tentativa de homicídio foi registrado em Ji-Paraná, onde um idoso foi atacado a paulada e a facadas no bairro Urupá no 1º Distrito.

imagem ilustrativa

De acordo com informações a vítima estava sentado na área de sua residência quando foi abordado por dois jovens pedindo agua, a vítima ao se levantar e ir buscar a água acabou sendo golpeado com uma paulada na cabeça e quatro facadas nas costas, logo após as agressões covardes os dois jovens fugiram em um bicicleta.

A vítima diz desconhecer os agressores e não ter motivação para tal ato covarde, o idoso foi socorrido até ao Hospital Municipal por uma equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros.

A Polícia Militar também compareceu no local para o registro da ocorrência e de posse das características dos dois jovem magros, sendo um branco e um moreno, porém nenhum dos suspeitos foram localizados pelas Guarnições que realizaram patrulhamento nas imediações.

Fonte: plantão central/newsrodonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias