Sexta-Feira, 14 de Fevereiro de 2020 - 07:54 (Polícia)

14
Não recomendado para menores de 14 anos

VIGILANTE É SOCORRIDO EM ESTADO GRAVÍSSIMO APÓS SER ATACADO COM GOLPES DE FACÃO E TER A MOTO ROUBADA

Wellington Leopoldino de Freitas foi covardemente atacado com vários golpes de facão desferido por um elemento não identificado que após o crime fugiu levando a motocicleta Honda Fan


Imprimir página

Wellington Leopoldino de Freitas foi covardemente atacado com vários golpes de facão desferido por um elemento não identificado que após o crime fugiu levando a motocicleta Honda Fan de cor prata a qual a vítima estava trabalhando como vigilante de rua nesta madrugada de sexta-feira (14), na frente de um estabelecimento comercial localizada na Rua Brasil próximo da Rua 15 de setembro, bairro Castanheiras, zona sul de Porto Velho.

De acordo com informações preliminares, a vítima que é vigilante de rua estava fazendo rondas em sua motocicleta quando avistou o suspeito tentando furtar um comércio e assim que percebeu a chegada da vítima saiu correndo tomando rumo ignorado. Enquanto a vítima estava vistoriando para ver se havia algum arrombamento o criminoso voltou e dessa vez armado com um facão atacou a vítima com um golpe na cabeça, que para se defender usou as mãos e foi atingido. Devido está perdendo sangue à vítima caiu ao solo e o bandido roubou sua motocicleta.

Populares após ouvir os gritos de socorros encontraram a vítima toda ensangüentada, a colocaram dentro de um carro e a socorreram sob escolta de uma guarnição da Polícia Militar até a Unidade de Pronto Atendimento da região onde posteriormente foi transferido para a emergência do hospital João Paulo II por conta da gravidade do golpe que levou na cabeça. Os PM's fizeram diligências pela região, mas até o fechamento dessa matéria a moto ainda não havia sido encontrada.

Fonte: Newsrondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias