Quinta-Feira, 06 de Junho de 2019 - 11:20 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

VÍDEOS: POLÍCIA CIVIL PRENDE MEMBROS DO CV QUE EXECUTARAM RIVAL NA ZONA LESTE

Durante a operação, foi apreendido em sua casa, Wanderley o vulgo ‘’OVERDOSE’’ que na delegacia de Homicídios relatou que executou a vítima sozinho, que os demais ocupantes do veículo so foram dar cobertura


Imprimir página

A polícia Civíl de Rondônia por meio da Delegacia Especializada em Repressão ao crime contra vida ( DECCV), deflagrou a operação denominada ‘’EMBOSCADA VERMELHA’’, onde foram presos três acusados de participarem de um homicídio no mês de Abril em uma quadra de esportes no bairro Esperaça da Comunidade, o que as investigações apontam é que a vítima Wellingtn M. C.. S. era da facção rival dos acusados.

Durante a operação, foi apreendido em sua casa, Wanderley o vulgo ‘’OVERDOSE’’ que na delegacia de Homicídios relatou que executou a vítima sozinho, que os demais ocupantes do veículo so foram dar cobertura, que a motivação do crime era porque a vítima foi tentar lhe matar e como saiu correndo o mesmo alvejou sua esposa, mas por ser de outra facção ‘’entrou tudo no bolo’’.

As investigações apontam que houve também participação direta de Hiasmin, vulgo ‘’MORENA PROBLEMÁTICA’’, que ainda está foragida e forneceu a arma usada no crime e arquitetou toda a ação.

A delegada concedeu uma entrevista coletiva nesta manhã (06), e explicou que a ordem para a execução saiu de dentro do presídio, por conta da briga entre as facções rivais.

Nas imagens de câmeras próximo ao local do crime mostram o momentos que ‘’Overdose’’ chega em um carro Celta Vermelho nas mediações do ginásio e pouco tempo depois executa a vítima as 01;00hs da madrugada.

VEJA OS VÍDEOS:

Fonte: 013 - Wanderson Caldeira/ News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias