Quarta-Feira, 19 de Junho de 2019 - 16:02 (Polícia)

14
Não recomendado para menores de 14 anos

VÍDEOS: POLÍCIA CIVIL PRENDE ACUSADO DE EXECUTAR COMERCIANTE EM PORTO VELHO

Logo após o crime, investigações apontaram o filho do comerciante de 16 anos como mandante do crime, que forjou o assalto, o assassino contou que o jovem prometeu a quantia de R$ 20.000.00 (Vinte Mil Reais) aos três envolvidos.


Imprimir página

Na tarde desta Quarta Feira (19), após uma longa investigação por parte da Polícia Civil, foi preso na zona rural do municipio de Itapoã do Oeste –Ro, Adelson Góes dos Santos, acusado de executar o comerciante Juscelino Fonteles de 46 anos.

O crime ocorreu na madrugada de 10.05.19, na distribuidora que pertencia a vítima, dois homens chegaram em uma moto e anunciaram o assalto, neste momento o Sr Juscelino tentou correr, mas foi alvejado na cabeça indo a óbito na hora.

Logo após o crime, investigações apontaram o filho do comerciante de 16 anos como mandante do crime, que forjou o assalto, o assassino contou que o jovem prometeu a quantia de R$ 20.000.00 (Vinte Mil Reais) aos três envolvidos, dois já haviam sido presos, Ualisson N. da Silva e Antonio Edson de 27 anos, porém o filho da vítima teria contratado outros homens para matar os envolvidos afim de não pagar a dívida.

A equipe do News Rondônia acompanhou a chegada do acusado na Delegacia de Homicídios.

VEJA VÍDEOS:

Fonte: 013 - Wanderson Caldeira/ News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias