Terça-Feira, 02 de Abril de 2019 - 17:15 (Internacional)

12
Não recomendado para menores de 12 anos

VÍDEO: TORNADO ATINGE PARQUE DE DIVERSÕES, DESTRÓI BRINQUEDOS E DUAS CRIANÇAS MORREM

Vários carros que estavam estacionados no local saíram voando, como se fosse de papel.


Imprimir página

China - Neste último domingo, dia 31 de março, um tornado atingiu um parque de diversões em Zhengzhou, na província de Henan, na China, destruindo brinquedos e tudo mais que encontrava pela frente. Vários carros que estavam estacionados no local saíram voando, como se fosse de papel.

Uma pessoa que estava no local disse que se encontrava próxima ao pula-pula quando os ventos fortes começaram e o brinquedo foi arremessado a mais de 150 metros de distância e duas crianças que estavam lá, acabaram caindo e a partir daí foi a maior correria, os pais puxando seus filhos, tentando esconder em algum lugar, enquanto a ventania ia aumentando.

Segundo o jornal ‘Beijing Times’, dezenas de pessoas foram hospitalizadas, algumas com ferimentos leves e outras em estado mais grave. Crianças, jovens e adultos precisaram ser socorridas. Infelizmente, duas crianças não resistiram e acabaram morrendo algumas horas após o parque ter sido destruído pelo tornado.

O vídeo abaixo tem pouco mais de 2 minutos de duração, mas é tempo suficiente para ver o poder deste tornado, as pessoas ficavam olhando os brinquedos sendo levados para longe, sem poder fazer nada. O tornado estava bem diante deles, destruindo tudo que via pela frente. Quem olhava para cima via os brinquedos passando, sendo jogados de um lado para o outro.

Um garotinho aparece deitado no chão, sem se mexer, enquanto um adulto aponta para ele e em seguida algumas pessoas chegam correndo, desesperadas. Os pais carregam os filhos sem saber direito para onde ir.

Fonte: 015 - 1News

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias