Quinta-Feira, 06 de Junho de 2019 - 16:39 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

VÍDEO: POLÍCIA PRENDE LADRÃO DE IPHONE NA ZONA SUL DA CAPITAL

Uma vizinha da vítima que viu toda ação, emprestou seu celular e o rapaz ligou para sua mãe informando o acontecido e em seguida para o 190, passando os dados do aparelho conseguindo assim rastreá-lo.


Imprimir página

Na tarde desta Quinta Feira (06), a Polícia Militar prendeu um homem acusado de roubo.

A guarnição chegou até a vítima na Rua Padre Moretti bairro Pedrinhas, onde o mesmo relatou que estava a caminho da escola Carmela Dutra quando um elemento em uma moto Bróz vermelha e branca o abordou e com a mão de baixo da camisa ameaçou estar armado e anunciou o assalto, o jovem de 17 anos disse que de imediato entregou seu celular Iphone para o acusado.

Uma vizinha da vítima que viu toda ação, emprestou seu celular e o rapaz ligou para sua mãe informando o acontecido e em seguida para o 190, passando os dados do  aparelho conseguindo assim rastreá-lo.

Assim que dado a localização pelo GPS, os policiais se deslocaram até o local indicado e encontraram o elemento identificado como Jonisson P. S. de 33 anos, em sua residência na Rua Montenegro com Nova Aliança desfrutando do roubo, e assim que se deparou com a polícia tentou se desfazer do aparelho jogando para o telhado vizinho, mas logo encontrado pela guarnição.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão e o elemento conduzido para a Central de Polícia juntamente com a motocicleta, e foi reconhecido pela vítima que se fez presente.

Obs: O mesmo esta com tornozeleira eletrônica.

VEJA VÍDEO:

Fonte: 013 - Wanderson Caldeira/ News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias