Sexta-Feira, 14 de Dezembro de 2018 - 15:58 (Geral)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

VÍDEO: MULHER JOGA “XIXI E FEZES” NA CAMA PARA CULPAR CRIANÇA DE 3 ANOS EM RIO BRANCO

A ação foi registrada por câmeras de segurança instaladas pelos pais da criança.


Imprimir página

SAIMO MARTINS, DO CONTILNET

Está circulando nas redes sociais, vídeos gravados por uma câmera de segurança que mostram uma ação revoltante e que vem deixando muitas pessoas indignadas com tal situação. Uma mulher joga urina e fezes nas camas da residência para culpar uma criança de 3 anos de idade. Antes do ato ser descoberto, a criança havia apanhado e ficado de castigo por uma ação pela qual ela não havia cometido.

Após a mulher ser desmascarada pelo casal, a mãe da criança tira satisfação com a acusada. No vídeo, a mulher questiona os motivos que fizeram a acusada a fazer essa barbaridade. “Por que você não fez isso comigo? Nós somos mulheres”, questiona.

O pai da criança, que aparece alterado, diz que mesmo quando a criança era acusada, ele não acreditava. Porém, ele chegou a punir a criança pela suposta atitude. “Não acreditei que era minha filha. Fazia dias que estava te observando, dias!”, destacou.

O marido da acusada, se mostrou surpreso com a atitude da esposa. “Eu não estou acreditando”, relatou. O fato está causando revolta nas redes sociais.

Fonte: contilnetnoticias

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias