Sabado, 22 de Fevereiro de 2020 - 10:06 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

VÍDEO: MOTORISTA PERDE CONTROLE E BATE EM PASSARELA DE PEDESTRE

Acidente aconteceu no início da madrugada deste sábado de Carnaval. A vítima foi levada ao Hospital de Base


Imprimir página

Por volta de meia-noite, entre a sexta-feira (21/02/2020) e este sábado (22/02/2020), um carro capotou e colidiu com uma pilastra na EPTG. O acidente aconteceu próximo à Residência Oficial de Águas Claras, sentido Taguatinga. A vítima teve machucados, mas passa bem.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), que usou uma viatura e seis profissionais para o atendimento, Marina Silva Camargo, 28 anos, conduzia o Ford Fiesta de cor vermelha, quando perdeu o controle da direção. Ela capotou o veículo e colidiu com a pilastra da passarela de pedestre.

Na operação, a vítima foi retirada das ferragens pela equipe de socorro dos bombeiros. Depois, foi atendida e transportada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital de Base.

De acordo com os profissionais, ela apresentava suspeita de fratura na perna direita e no braço esquerdo. Mas também estava consciente, orientada e estável. O Departamento de Estrada de Rodagem (DER-DF) ficou com os cuidados do local.

Fonte: metropoles / LEONARDO MEIRELES

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias