Segunda-Feira, 11 de Fevereiro de 2019 - 14:28 (Polícia)

L
LIVRE

VÍDEO: MOTOCICLISTA FOGE E AGENTE DE TRÂNSITO CORRE ATRÁS DELE A PÉ

Ele havia passado na rua em alta velocidade e quase atropelou uma criança na faixa de pedestre


Imprimir página

Um agente de trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) de Cuiabá passou por uma situação constrangedora na manhã desta segunda-feira (11), ao tentar abordar um homem que passou em alta velocidade na porta da Escola Estadual Presidente Médici e quase atropelou um estudante.

Quem estava próximo ao local viu o agente correndo atrás do motociclista, que fugiu correndo e fazendo gestos obscenos. O cinegrafista José Dalci, da TV Centro América, flagrou a cena.

O LIVRE conversou com o agente Jeancarlo Campos. Ele relatou que estava junto a um colega de serviço fiscalizando a faixa de pedestre da Escola Presidente Medici, devido à volta às aulas, quando tudo aconteceu.

Segundo o agente, durante a fiscalização um motociclista desceu a Avenida Mato Grosso, sentido Avenida Historiador Rubens de Mendonça, em alta velocidade e quase atropelou uma criança que atravessava na faixa de pedestre. Os agentes presenciaram a cena, mas não puderam fazer nada, visto que a motocicleta estava sem placa.

“Logo em seguida ele subiu a avenida e eu vi que era ele, aí o abordei. Ele começou com ignorância, mas desceu da motocicleta. Quando desceu, ele pediu para estacionar na calçada para mostrar a documentação. Só que eu virei de costas e ele saiu empurrando a moto e correndo. Eu corri atrás dele, mas não deu. Aí ele começou a fazer gesto obsceno”, relatou Jeancarlo.

“Mas o cara quando foge e está sem placa alguma coisa há na motocicleta”, completou o agente de trânsito, que disse nunca tinha acontecido de um motorista fugir de sua abordagem.

Fonte: 015 - Olivre

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias