Quarta-Feira, 19 de Junho de 2019 - 10:08 (Polícia)

L
LIVRE

VÍDEO MOSTRA ACUSADO DE MATAR A FAMÍLIA DO ATOR RAFAEL MIGUEL FUGINDO

Paulo Cupertino teve a prisão decretada e está foragido


Imprimir página

Vídeos inéditos mostram o momento exato em que Paulo Cupertino Matias, acusado de matar o ator Rafael Miguel e os pais dele, foi embora do local do crime logo após tê-lo cometido. Por meio das gravações, divulgadas pela GloboNews, é possível ver que entre a chegada da família e a fuga do pai de Isabela Tibcherani, de 18 anos, passaram-se apenas 2 minutos.

O primeiro vídeo mostra o carro da família de Rafael Miguel chegando à casa da namorada. A segunda imagem é de Paulo Cupertino andando na calçada.

Cupertino teve a prisão decretada e está foragido. Os assassinatos teriam ocorrido porque o suspeito não aceitava o relacionamento da filha.

Nesta terça-feira (18/06/2019), a polícia ouviu um amigo do comerciante que seria o dono de um dos carros usados na fuga, além de duas irmãs e da mulher com quem Paulo Cupertino tem outra família.

A principal testemunha do dia que prestou depoimento foi Eduardo José Machado, amigo de Paulo Cupertino Matias. Segundo apurações da polícia, ele e Cupertino estiveram juntos horas após o triplo assassinato. Eduardo não falou com a imprensa depois de depor.

Triplo assassinato

Rafael Miguel foi assassinado a tiros em São Paulo, no dia 9 de junho. O pai e a mãe do jovem, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, 50, também foram executados. O sogro de Rafael é o principal suspeito.

O ator e os pais teriam ido até a casa de Isabela para conversar sobre o namoro entre os dois. Após o crime, a jovem fez uma breve publicação no Stories do Instagram. “Estou bem, dentro do possível”, escreveu.

Outros crimes

Paulo Cupertino Matias já tem passagens pela polícia por roubo, lesão corporal e ameaça. Segundo o delegado que investiga o caso, Fernando Bessa, algumas são antigas, da década de 1990.

Em depoimento, Isabela afirmou que o pai era agressivo, possessivo e odiava mulheres.

Fonte: 015 - Metrópoles

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias