Segunda-Feira, 27 de Maio de 2019 - 09:42 (Internacional)

L
LIVRE

VÍDEO: HOMEM SALVA BEBÊ QUE CAIU DO QUINTO ANDAR DE UM PRÉDIO

O rapaz estica os braços para segurar a criança, mas, com o impacto, acaba apenas amortecendo a queda. Os dois passam bem


Imprimir página

China - Um homem da cidade de Xinjiang Uygur, China, acabou se tornando um herói local após salvar um bebê que caiu do quinto andar de um prédio. Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o momento em que Tonik Turghanbek estaciona o carro na rua e percebe uma criança na janela do prédio.

Momentos depois, o bebê despenca e Tonik não pensa duas vezes. Ele estica os braços para segurar a criança. Apesar de não conseguir pegá-la, o neném acaba batendo em seus braços, o que amortece a queda. “No momento que eu vi, ele estava caindo. Não pensei em nada no momento, a não ser segurá-lo”, disse o herói ao jornal RTÉ News.

Com o impacto da queda, os dois caem no chão. “Não sei o que aconteceu logo depois, eu desmaiei por um tempo. Quando acordei, a polícia e o resgate estavam lá”, contou. A criança foi levada para o hospital e passa bem. Tonik teve pequenos arranhões e também já está em casa. Ainda não se sabe como a criança caiu do quinto andar.

Fonte: 015 - Metrópoles

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias