Quarta-Feira, 18 de Setembro de 2019 - 14:53 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

VÍDEO DE MARCELO BATE ESTACAS E OUTROS CRIMINOSOS COMEMORANDO ASSALTO VIRALIZA NAS REDES SOCIAIS - ASSISTA

A Polícia informou que Marcelo responde por vários crimes de homicídio, tentativas e latrocínio (Roubo seguido de morte).


Imprimir página

Porto Velho, RO - Um vídeo está ganhando grandes proporções nas redes sociais, onde é possível ver o suspeito Marcelo Brito Sales, 35 anos, conhecido no mundo do crime como Marcelo "Bate-estaca", dentro de um automóvel, exigindo grande quantia em dinheiro, juntamente com seus comparsas após terem feito assalto na manhã do último domingo (15), em um supermercado localizado na zona sul de Porto Velho.

No vídeo aparecem Marcelo, outro elemento que esconde o rosto com um boné e o comparsa Leonardo S. M., que foi preso nesta madrugada de quarta-feira (18), onde na mesma ocasião "Bate-estaca" foi baleado com três tiros durante confronto com uma equipe da Força Tática do 5° batalhão, na zona leste da cidade. A Polícia informou que Marcelo responde por vários crimes de homicídio, tentativas e latrocínio (Roubo seguido de morte). O suspeito continua internado na UTI do hospital João Paulo II e seu estado de saúde é considerado estável.

Fonte: News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias