Quarta-Feira, 19 de Fevereiro de 2020 - 22:37 (Polícia)

18
Não recomendado para menores de 18 anos

ATUALIZADA: JOVEM APENADO É EXECUTADO COM MAIS DE CINCO TIROS NO CRISTAL DA CALAMA

A Polícia Militar foi acionada.


Imprimir página

O apenado monitorado por tornozeleira eletrônica da secretaria de justiça, Maycon Leandro de Souza Moreira, 20 anos, foi assassinado com vários tiros durante a noite de quarta-feira (19), dentro de uma residência localizada na Escapolita, na primeira etapa do residencial Cristal da Calama, bairro Planalto, região leste de Porto Velho.

De acordo com informações que a Polícia Militar obteve no local junto às testemunhas, os criminosos chegaram em um carro branco e dois suspeitos desceram armados e arrombaram a porta da casa já efetuando tiros contra a vítima e como não conseguiram entrar pela porta eles pularam a janela e efetuaram outros tiros, em seguida fugiram em alta velocidade tomando rumo ignorado.

Uma equipe do Samu ainda foi até o local, porém, a vítima já estava sem vida. O local foi isolado e a perícia criminal junto com uma equipe da delegacia de crimes contra a vida foi acionada para fazer os trabalhos necessários. A Polícia levantou que a vítima faz parte de uma facção criminosa e estaria sofrendo ameaças de morte por uma rival.

No local a Perícia Recolheu apenas uma cápsula de pistola calibre 380 dando a entender que eles estavam também de posse de um revólver.

Após a finalização da perícia o corpo foi removido pelo rabecão e levado para o Instituto médico legal para exames. A Polícia Civil tomou ciência do caso e agora segue com as investigações.

Fonte: News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias