Quinta-Feira, 06 de Dezembro de 2018 - 11:36 (Polícia)

12
Não recomendado para menores de 12 anos

VESTIDO DE FUNCIONÁRIOS, TRIO INVADE LOJA DA HONDA E FAZ REFÉNS DURANTE ASSALTO EM MANAUS

A polícia foi ao local e assim que chegou se deparou com um carro modelo celta parado na frente do estabelecimento com um cofre dentro.


Imprimir página

Manaus/AM -  Elves Marcos D. N., 22, e Peterson S. S., 23, foram presos e um adolescente de 16 anos foi apreendido durante tentativa de assalto à uma loja da Honda na manhã dessa quinta-feira (6), na avenida Loris Cordovil, no bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste.

Segundo o tenente do Batalhão Ambiental, Tiago Ribeiro, por volta de 8h, os policiais do grupamento se preparavam para fazer a ronda na área, quando um homem chegou e informou sobre um assalto em andamento na loja Canopus, ao lado de um banco.

A polícia foi ao local e assim que chegou se deparou com um carro modelo celta parado na frente do estabelecimento com um cofre dentro. O trio que estava disfarçado com uniformes de funcionários, percebeu que havia sido descoberto e decidiu fazer duas mulheres reféns no interior da loja.

Enquanto isso, outras equipes policiais foram acionadas e cercaram o lugar. Acuados, Elves, Peterson e o menor começaram a ameaçar as vítimas, mantendo sob a mira de dois revólveres calibre 38.

Os agentes iniciaram uma negociação com os acusados e depois de alguns minutos, eles decidiram se entregar e liberaram os reféns. Eles foram presos em flagrante e encaminhados ao 12º DIP, onde o caso foi registrado. O carro de placa JXN 9713, usado pelo trio também foi apreendido, ele estava com restrição de roubo. O cofre foi devolvido ao gerente da loja.

De acordo com o tenente Ribeiro, a princípio os infratores informaram que receberam informações privilegiadas de funcionários do local para articularem o roubo, mas em outro momento disseram que a ordem partiu de dentro da cadeia. Todas as versões serão apuradas pela Polícia Civil que deve assumir o caso.

Fonte: 015 - Portal da Holanda

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias