Sexta-Feira, 07 de Junho de 2019 - 11:30 (Política)

L
LIVRE

VEREADORA ADA DANTAS PARABENIZA POLÍCIA MILITAR QUE RETIROU USUÁRIOS DE DROGAS DO MERCADO CENTRAL

A ação foi parabenizada pela vereadora Ada Dantas Boabaid (PMN), que entende a ação como reflexo para fomentar o comércio na região.


Imprimir página

Várias pessoas em situação de rua, incluindo usuários de drogas, foram retirados pela Polícia Militar, através do policiamento comunitário, dos arredores do Mercado Central, localizado na Avenida Farquar, centro de Porto Velho. A ação foi parabenizada pela vereadora Ada Dantas Boabaid (PMN), que entende a ação como reflexo para fomentar o comércio na região.

Conforme informou a vereadora, a presença dos cidadãos em situação de rua, usuários de drogas e viciados em bebidas alcoólicas faz com que alguns clientes do Mercado Cultural se sintam receosos em frequentar o ponto comercial. Alguns dos usuários de drogas cobram para "cuidar" dos veículos dos clientes e, caso não pague o valor solicitado, o motorista pode ter o carro danificado. O risco de assaltos é outro medo enfrentado pelos freqüentadores do local.

Ada Dantas é vice presidente da Associação dos Familiares e Praças da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia (Assafapom), e reconhece a importância das ações policiais na sociedade, onde buscam a garantia da ordem e da paz. Neste caso, a polícia está agindo em defesa também dos comerciantes que tanto sofrem com a ação de marginais pela região.

"Gostaria de parabenizar os policiais militares responsáveis por retirarem os usuários de drogas do Mercado Central, que é um ponto turístico em nossa cidade e que está precisando de investimento para dar mais conforto e segurança aos seus clientes. Esta ação da Polícia Comunitária contribui ainda para a segurança, neste que é um dos pontos turísticos mais frequentados na capital", concluiu a vereadora.

Fonte: 015 - Assessoria

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias