Quarta-Feira, 07 de Novembro de 2018 - 16:55 (Política)

L
LIVRE

VEREADORA ADA DANTAS MOBILIZA SECRETARIAS PELA UNIDADE DE SAÚDE DO BAIRRO SOCIALISTA

A vereadora Ada solicitou ainda ao diretor da Defesa Civil, Marcelo, que encaminhasse ao local uma equipe técnica, em virtude de um buraco que está causando riscos à população.


Imprimir página

Nesta manhã (07/11), a vereadora Ada Dantas Boabaid esteve mais uma vez na Unidade de Saúde da Família do Bairro Socialista, onde solicitou a presença de vários secretarios que se deslocaram até ao local para as devidas providências.

O secretário da SEMUSB- Secretaria Municipal de Serviços Básicos, Wellen Prestes, bem como o secretário, Diego Laje da SEMOB- Subsecretário Municipal de Obras e Pavimentação, comprometeram-se a fazer um paliativo na entrada da unidade até que o projeto principal da SEMUSA- Secretaria Municipal de Saúde, execute.

A vereadora Ada solicitou ainda ao diretor da Defesa Civil, Marcelo, que encaminhasse ao local uma equipe técnica, em virtude de um buraco que está causando riscos à população. A equipe da Defesa Civil foi ao local e fez o procedimento de segurança. No entanto, o secretário da SEMOB, Diego Laje, comprometeu -se com a vereadora Ada Dantas, de resolver a situação daqui 30 (trinta) dias.

A vereadora Ada Dantas, dirigiu -se a SEMUSA, juntamente com a diretora da Unidade de Saúde do Socialista, Rose, e tratou com a secretária, Eliane Pasine, sobre a questão do portão de entrada que está quebrado. A secretaria fez o compromisso com a vereadora de resolver o problema o mais rápido possível.

Diante disso, a vereadora Ada acredita que as coisas estão caminhando para a solução é vai acompanhar para que tudo seja resolvido.

Fonte: 015 - Assessoria

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias