Sexta-Feira, 14 de Junho de 2019 - 18:24 (Geral)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

VEJA VÍDEO: LUIZ BACCI ENTREVISTA IRMÃO DO ASSASSINO DE RAFAEL MIGUEL AO VIVO, É XINGADO E RECEBE AMEAÇA: 'VAI SE F#DER'

A entrevista com o irmão do assassino de Rafael Miguel aconteceu após ele praticamente comemorar o assassinato ao telejornal, dizendo que eles “foram tarde”.


Imprimir página

Luiz Bacci decidiu dar uma nova chance a Joel Cupertino, irmão do assassino de Rafael Miguel, de se expressar sobre o crime. A situação, contudo, saiu do controle ao vivo e o homem acabou soltando uma grave ofensa contra o âncora do “Cidade Alerta”, da Record, nesta sexta-feira, enquanto as buscas ao criminoso continuam.

O jornalista havia sido ofendido pelo irmão de Paulo Cupertino e pelo seu filho durante a edição do telejornal da última quinta-feira (13), porém, decidiu dar o direito de resposta a Joel, mas não deu muito certo. “Ô, Bacci, vocês dizem que eu sou ruim, mas você é o maior pilantra, porque você está querendo distorcer o ‘bagulho’. E quer saber de uma coisa? Vai se fod*r”, disparou o rapaz à reportagem.

Neste exato momento, Luiz Bacci pediu para cortar a transmissão. “Tira do ar”, pediu, indignado com o que tinha acabado de ouvir. A entrevista com o irmão do assassino de Rafael Miguel aconteceu após ele praticamente comemorar o assassinato ao telejornal, dizendo que eles “foram tarde”. Para o homem, os pais do ator, Alcisio Miguel e Miriam Selma Miguel, estariam tentando aliciar Isabela Tibcherani, namorada do jovem de 22 anos, para ser famosa.

Joel Cupertino teria alegado que a família “estava envolvida com uma rede de pedofilia” e que queria “corromper a menina, prometendo que ela ia ser artista de televisão”. As frases foram recebidas com muita indignação pelo público e por Luiz Bacci, que decidiu investigar mais sobre os parentes do assassino, que receberam a equipe de reportagem muito mal.

O filho de Paulo Cupertino ficou revoltado quando recebeu a equipe da Record na porta de sua residência. “Seus mercenários! Vocês estão espalhando várias notícias falsas. Meu pai não é traficante, não é assaltante e não é pedófilo como estão falando”, esbravejou o rapaz, que ainda chamou a emissora de “bando de abutres” e Luiz Bacci de “canalha”. A irmã do assassino ainda saiu em defesa dele, ameaçando Luiz Bacci de processo: “Pegou meu irmão para Cristo”.

Para quem não sabe, Rafael Miguel atuou em algumas novelas da Globo e do SBT durante a infância, mas ganhou destaque nacional ao participar de um comercial de TV em que fazia um escândalo em um supermercado para que a mãe comprasse brócolis.a

Fonte: tvfoco.com

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias