Domingo, 26 de Maio de 2019 - 17:44 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

VAZA VÍDEO QUE MOSTRA BLOGUEIRA SENDO LEVADA PARA LOCAL ANTES DE ESTUPRO

Segundo Mariana, o crime aconteceu em dezembro do ao passado, mas só agora ela teve coragem de se manifestar publicamente sobre o assunto.


Imprimir página

A blogueira brasileira Mariana Ferrer se tornou assunto nos últimos dias após afirmar ter sido abusada sexualmente por um desconhecido em um local badalado de Florianópolis.

Segundo Mariana, o crime aconteceu em dezembro do ao passado, mas só agora ela teve coragem de se manifestar publicamente sobre o assunto.

A jovem, de 22 anos, contou que tudo aconteceu depois dela ter sido convidada para um evento que aconteceria no Cafe da la Musique. Ela disse em seu relato em uma rede social que nunca havia tido contato com o agressor antes e só o acompanhou após ter sido dopada.

Um vídeo que começou a circular na internet na última quinta-feira mostra o suposto momento em que o homem entrava com Mariana para o segundo andar do estabelecimento, onde executaria o estupro.

Algum tempo depois, é possível ver a blogueira descendo de volta para pátio do lugar, seguida do mesmo homem. Ela contou que a mãe ficou desesperada quando ela chegou em casa: “Minha mãe, ao ver meu estado, tirou minhas roupas e se deparou com a pior cena da vida dela, minhas roupas estavam cheias de sangue e odor forte de esperma”, contou Mariana no último dia 17.

A blogueira disse ainda que antes do acontecimento era virgem e declarou: “Eu, em sã consciência, jamais ia querer perder minha virgindade com um estranho num beach club”.

Veja o vídeo:

Até o momento a identidade do homem que teria abusado da jovem não foi revelada pela polícia e as investigações seguem para apurar mais detalhes sobre o caso. Ninguém foi preso até o momento.

Fonte: 1news

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias