Sexta-Feira, 27 de Dezembro de 2019 - 09:11 (MINHA HISTÓRIA)

L
LIVRE

VÁRIAS CRIANÇAS NA ÁREA DO 10º BPM TEM SINGELOS SONHOS REALIZADOS PELA POLÍCIA MILITAR

Neste Natal muitas crianças puderam realizar seus singelos sonhos.


Imprimir página

Neste Natal muitas crianças puderam realizar seus singelos sonhos, graças ao empenho da Polícia Militar na área do 10º BPM e da sociedade de uma forma geral.

No Município de Rolim de Moura, através do Natal Solidário lançado pela PM, onde as crianças escreviam seus pedidos de presentes através de uma cartinha destinada a Polícia Militar, dentre elas, várias puderam ser contempladas.

Foram entregues presentes às crianças na data que antecedeu o Natal e continuaram a ser entregues nesta quinta-feira (26), pelo Núcleo de Atividades Sociais.

Nas outras localidades não foram diferentes. Em Nova Brasilândia do Oeste, a Polícia Militar em parceria com os Correios, contando com apoio de comerciantes locais e a comunidade realizou a distribuição de vários presentes. Cerca de 100 brinquedos e 400 pacotes de doces foram entregues às crianças, através do Natal Solidário.

Em Alto Alegre dos Parecis, o pequeno Eduardo escreveu: “Querido Papai Noel, queria tanto um carrinho de controle remoto da polícia, por favor”. Uma equipe policial em resposta ao pedido foi até a residência da criança e fez a entrega do presente solicitado.

No Distrito em Migrantinópolis, após pedidos, presentes também foram entregues as crianças.

É perceptível e cada vez mais notório, o empenho de muitas pessoas, empresários funcionalismo público em geral, no sentido de juntar esforços e em datas especiais como esta, poder realizar o sonho de muitas crianças, cuja totalidade majoritária são carentes.

Fonte: 011 - Alerta Rolim

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias