Terça-Feira, 23 de Abril de 2019 - 11:59 (Polícia)

18
Não recomendado para menores de 18 anos

VALMOR DA SERRARIA É VITIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM NOVA CALIFÓRNIA

DISTRITO DE NOVA CALIFÓRNIA- De acordo com as informações preliminares, a vítima foi rendida por homens armados, que disparavam sem cessar.


Imprimir página

Distrito de Nova Califórnia, RO - Na manhã desta terça-feira (23), um madeireiro identificado como "Valmor da Serraria" foi atacado com vários disparos de arma de fogo no distrito de Nova Califórnia.

Na manhã dessa terça-feira 23 por volta dàs 8hs30m  ocorreu uma tentativa de homicídio no distrito de NOVA CALIFÓRNIA contra a vida do madeireiro conhecido como Valmor da Serraria. Dois motoqueiros encapuzados em uma moto alta, dispararam mais de dez tiros contra a vítima  e logo após o ocorrido, os autores da tentativa do homicídio saíram em fuga  e a vitima foi socorrida por moradores do Distrito.

Após ser atingido pelos disparos, o Valmor foi socorrido para o Hospital Regional de Extrema,  onde recebeu os primeiros atendimentos sendo que apresentou quadro de saúde estável e foi transferido para Rio Branco, pois o aparelho de Raio-x do Hospital de Extrema está quebrando. Em Rio Branco a vítima provavelmente passará por um procedimento cirúrgico.

De acordo com informações publicadas em grupos de WhatsApp do distrito de Nova California, a vítima é um madeireiro muito conhecido na região como Valmor da Serraria.

Fonte: NewsRondônia/ROFronteiras

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias