Terça-Feira, 29 de Outubro de 2019 - 11:45 (Humor)

L
LIVRE

VAI LÁ SABIDO CHEGA A MARCA DE DOIS MILHÕES DE INSCRITOS NO YOUTUBE

Canal natural de Rondônia chega à marca expressiva na plataforma e se consolida no meio humorístico.


Imprimir página

O Portovelhense, Djalma, ou como é mais conhecido no canal, Doctor Silva, foi o criador do projeto “Vai Lá Sabido”, em 2012, mas o mesmo só foi criar o canal em 11 de Setembro de 2013. De lá pra cá se passaram sete anos de muita luta e desconfiança por parte das pessoas que não acreditavam no projeto, mas que agora vem conseguindo reconhecimento e visibilidade na área do humor.

Nessa semana o canal chegou à incrível marca de dois milhões de inscritos na plataforma em pouco mais de um ano depois de ter conseguido o seu primeiro milhão. Perguntado do porque o nome de ‘Vai lá Sabido’, Djalma respondeu que é um nome regional para ‘o esperto do dia a dia’.

Apesar do sucesso de agora, Djalma falou sobre as dificuldades que era de conseguir patrocínios no início e do preconceito sofrido por serem de Porto Velho (RO).

“Foi difícil, pois o preconceito era grande por sermos de Porto Velho. No início sempre era uma luta para conseguir patrocínio, mas em meio a muitas promessas esfarrapadas e pessoas que acreditavam no projeto, nós pequenos sonhadores se lançamos ao infinito e levamos o nome de Porto Velho de uma forma protestante, denunciante e humorística, criando assim uma marca com o seu espaço no cenário humorístico”, explicou.

O canal estourou no Brasil e no Mundo após o surgimento do quadro Narrando a Cena”, onde eles narram vídeos de uma forma engraçada. O quadro é o que dá mais views para o canal hoje em dia. Atualmente, Djalma e companhia residem em Alto Horizonte, Goiás, e a grana do Youtube é cerca de 90% da renda deles e eles dependem dela. 

Segundo Djalma, a meta é chegar a 10 milhões de inscritos e conseguir a próxima placa que a plataforma disponibiliza após chegar a essa marca. O mesmo ainda disse que o canal terá novos quadros e programas que serão lançados futuramente.

“Estamos montando um espetáculo de stand-up comedy junto ao personagem, Elemento X, para 2020 e queremos fazer um Narrando a Cena ao vivo com platéia”, acrescenta.

O canal Vai Lá Sabido tem mais de 94 milhões de visualizações no Youtube e tem vídeo toda semana. Somando as visualizações de todas as plataformas, são mais de 140 milhões de visualizações. Djalma finalizou a entrevista dizendo “se inscreva no canal e peça para seus amigos também se inscreverem”.

Em comemoração aos dois milhões de inscritos, o Vai Lá Sabido vai sortear um Iphone para os seguidores do canal. 

Fonte: News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias