Sexta-Feira, 20 de Setembro de 2019 - 11:33 (Polícia)

14
Não recomendado para menores de 14 anos

USUÁRIA DE DROGAS É ATINGIDA COM PEDRADA NA CABEÇA E FICA AGONIZANDO

Uma equipe do SAMU logo chegou no local e prestou os primeiros cuidados a vítima, que foi encaminhada para Policlínica Ana Adelaide para que pudesse ser avaliada por um médico de plantão.


Imprimir página

Durante a madrugada desta sexta-feira (20), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal, onde as informações davam conta que uma mulher de aproximadamente 30 anos, identificada apenas como Jéssica, havia sofrido um corte profundo na região da cabeça após ter levado uma pedrada na antiga integração de ônibus localizada na Rua João Alfredo, próximo à Euclides da Cunha no bairro Baixa União, região central de Porto Velho.

O vigilante solicitou a PM após perceber que a vítima já havia horas que estava deitada no mesmo local, quando se aproximou percebeu muito sangue, e que a mesma estava com um corte na cabeça e uma pedra grande ao lado, que possivelmente foi agredida por outro usuário de entorpecente.

Uma equipe do SAMU logo chegou no local e prestou os primeiros cuidados a vítima, que foi encaminhada para Policlínica Ana Adelaide para que pudesse ser avaliada por um médico de plantão. Buscas foram feitas pela região, mas ninguém foi preso e o caso foi registrado no DP da área como lesão corporal.

Fonte: 010 - NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias