Segunda-Feira, 21 de Outubro de 2019 - 20:24 (Polícia)

18
Não recomendado para menores de 18 anos

IDENTIFICADO: JOVEM MOTOCICLISTA É EXECUTADO À TIROS NA ZONA LESTE DE PORTO VELHO

O local foi isolado e a perícia criminal foi acionada para fazer os trabalhos de praxe.


Imprimir página

A Polícia Civil identificou o jovem assassinado como sendo Luis Fernando França Pereira, 20 anos, que foi assassinado com oito facadas, sendo seis no tórax e duas no braço esquerdo durante o final da noite de segunda-feira (21), no loteamento Canaã, bairro Ulisses Guimarães, região leste de Porto Velho.

De acordo com informações que a Polícia Civil conseguiu colher juntamente com amigos e familiares, a vítima era homossexual e tinha um relacionamento amoroso com um jovem que após o término desse relacionamento começou a fazer ameaças de morte para vítima e teria sido visto minutos antes conversando com Luiz Fernando.

Os policiais fizeram diligências pela região atrás do suspeito, mais não conseguiram prender o assassino. O corpo do jovem foi levado para o Instituto Médico Legal.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência após o corpo ter sido encontrado por um popular que passava pelo local e percebeu que a vítima estava toda ensanguentada. Os policiais constataram a situação e solicitaram a presença do Samu para constar o óbito.

O local foi isolado e a perícia criminal foi acionada para fazer os trabalhos de praxe. Próximo do Corpo havia uma motocicleta.

Fonte: NewsRondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias