Quarta-Feira, 08 de Abril de 2020 - 19:45 (Polícia)

16
Não recomendado para menores de 16 anos

URGENTE: IDOSA LEVA TIRO APÓS PASSAR POR ARMADILHA DE CAÇA EM SÍTIO NA ESTRADA DA PENAL

Os filhos após ouvirem o tiro, correram para ver o que havia ocorrido e se depararam com a vítima caída ao solo gemendo de dor


Imprimir página

Uma idosa ainda não identificada foi alvejada com um tiro no braço no final da tarde desta quarta-feira (08), após passar por uma armadilha de casa em sua propriedade rural localizada na Estrada da Penal em Porto Velho.

Rapidamente os filhos da vítima a colocaram dentro de um carro particular e a socorreram até a emergência do hospital João Paulo II para que pudesse receber ajuda médica.

Eles informaram que compraram o sítio um pouco mais de 15 dias e que estavam arrumando e a vítima se aproximou de um pé de tucumã e quando se agachou para pegar algo a arma de fabricação caseira disparou atingindo o braço do lado direito.

Os filhos após ouvirem o tiro, correram para ver o que havia ocorrido e se depararam com a vítima caída ao solo gemendo de dor sendo percebido que ela havia acionado o gatilho da armadilha (Trabuco). A Polícia Militar foi acionada para averiguar o caso.

Fonte: NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias