Sabado, 18 de Janeiro de 2020 - 21:13 (Polícia)

18
Não recomendado para menores de 18 anos

ATUALIZADA: HOMEM QUE MATOU A MULHER A FACADAS TENTOU SE MATAR CORTANDO A PRÓPRIA GARGANTA

O suspeito passou por procedimento cirúrgico e encontra-se preso sobe a custódia dos agentes penitenciários na unidade de saúde.


Imprimir página

Sandro Moraes Campos 43 anos, foi socorrido às pressas para a emergência do hospital João Paulo II, ao passar uma faca do tipo peixeira no próprio pescoço após o mesmo ter matado com várias facadas a esposa, uma mulher identificada como Simone Mota Novaes de 32 anos, com várias facadas pelo corpo, durante a noite de sábado (18), em uma residência na Rua Guarujá, bairro Caladinho, zona sul da capital.

De acordo com informações de testemunhas, o casal estava se divertindo em uma festa e fazendo uso de bebidas alcoólicas, quando começaram um desentendimento e essa confusão terminou na residência, onde o suspeito se apossou de uma faca e começou a golpear vitima na altura do pescoço e tórax e em seguida ao ver a mulher caída ao solo toda ensanguentada ele resolveu tirar a própria vida cortando o seu pescoço e vindo a cair ao solo agonizando.

Rapidamente a Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local se deparou com os corpos caídos ao solo, onde o suspeito já estava recebendo atendimento de um bombeiro civil que tentava estancando o sangue e logo uma equipe avançada do Samu chegou e constatou o óbito da mulher e prestou os primeiros socorros ao suspeito que estava vivo e o encaminhou o mesmo até o Hospital João Paulo II.

Os policiais isolaram o local e acionaram a equipe da Criminalística que compareceu e fez todos os trabalhos no local apreendendo uma faca do tipo peixeira usada no crime e posteriormente o corpo da vítima foi removido pelo rabecão e encaminhado para o Instituto Médico Legal para exames. O suspeito passou por procedimento cirúrgico e encontra-se preso sobe a custódia dos agentes penitenciários na unidade de saúde.

Fonte: News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias