Quarta-Feira, 11 de Dezembro de 2019 - 23:25 (Polícia)

18
Não recomendado para menores de 18 anos

FETO DE CRIANÇA É ENCONTRADO DENTRO DE SACOLA PLÁSTICA

Os policiais chegaram e constataram a situação e isolaram o local e solicitaram a presença da Perícia criminal e o rabecão para fazer os trabalhos necessários.


Imprimir página

Um feto do sexo masculino aparentando ter entre quatro a cinco meses foi encontrado na noite desta quarta-feira (10), dentro de um saco plástico jogado na beira de uma mata no final da Rua Silvânia, dentro do residencial Greenville as margens esquerda da Estrada da Penal, zona norte de Porto Velho.

De acordo com as primeiras informações, um homem estava fazendo caminhada quando viu um cachorro saindo de dentro do mato com uma sacola plástica na boca e logo percebeu que havia um pé de uma criança do lado de fora e assustou o cachorro e quando se aproximou também levou um baita susto e acionou a Polícia Militar.

Os policiais chegaram e constataram a situação e isolaram o local e solicitaram a presença da Perícia criminal e o rabecão para fazer os trabalhos necessários. Após a finalização o feto foi encaminhado para o Instituto médico legal para exames.

Fonte: News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias