Quarta-Feira, 20 de Novembro de 2019 - 21:43 (Polícia)

14
Não recomendado para menores de 14 anos

ATUALIZADA: MOTORISTA AVANÇA PREFERENCIAL E CAPOTA AO SER ATINGIDO POR CARRO

Motorista ficou preso às ferragens.


Imprimir página

Um grave acidente de trânsito foi registrado na noite de quarta-feira (20), envolvendo dois automóveis no cruzamento das Avenidas Pinheiro Machado e Elias Gorayeb, bairro Liberdade, região central de Porto Velho, onde um capotou e deixou o motorista preso em meio às ferragens.

Conforme relatos de Testemunhas, o condutor do Gol seguia na Elias Gorayeb, sentido Avenida Calama, quando não se atentou a placa de pare e acabou avançando a preferencial da Avenida Pinheiro Machado sendo violentamente atingido na lateral por um carro modelo Montana que seguia sentido bairro. Com a violência do impacto o gol capotou e invadiu uma varanda de um estabelecimento comercial a deixando danificada.

A Polícia Militar do Batalhão de Trânsito acionou equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu para fazer o resgate da vítima onde foi necessário usar o desencarcerador para cortar a lataria do carro e assim retirar a vítima com segurança.

Após a vítima ser retirada foi encaminhada para o Hospital João Paulo II,  já o motorista do outro carro teve leves escoriações e também recebeu atendimento do Samu ainda no local e posteriormente foi levado para Policlínica Ana  Adelaide. O local foi isolado e a perícia técnica foi acionada para fazer os trabalhos necessários. A identificação dos envolvidos não foi revelada a nossa reportagem.

Fonte: NewsRondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias