Sexta-Feira, 22 de Maio de 2020 - 11:04 (Política)

L
LIVRE

UNIDADES BÁSICAS DE SAÚDE RECEBEM DESINFECÇÃO APÓS SOLICITAÇÃO DE CRISTIANE LOPES

O principal objetivo agora, de acordo com a vereadora Cristiane Lopes, é dar melhores condições de trabalho para os servidores da saúde e proteger ao máximo a saúde de cada um deles


Imprimir página

PORTO VELHO - As Unidades Básicas de Saúde começaram a ser desinfectadas esta semana após solicitação da vereadora Cristiane Lopes (PP) à Secretaria Municipal de Saúde (Semusa). Os ofícios n° 38 e 42/2020, foram encaminhados no início do mês após a parlamentar receber denúncia de que há casos confirmados entre os servidores da Unidade Básica de Saúde do Bairro Mariana, primeiro posto a receber a desinfecção. O Hamilton Gondim, localizado no bairro Tancredo Neves, zona Leste da Capital, também recebeu a desinfecção.

"Recebemos a ótima notícia de que a Unidade de Saúde do Mariana e Hamilton Gondim foram desinfectadas na manhã desta segunda-feira (18). Fico muito feliz com o resultado do nosso trabalho durante está Pandemia. Agradeço a secretária Eliane Pasini da Semusa por atender a nossa solicitação e realizar o serviço", destacou a parlamentar.

O principal objetivo agora, de acordo com a vereadora Cristiane Lopes, é dar melhores condições de trabalho para os servidores da saúde e proteger ao máximo a saúde de cada um deles. "Vamos seguir na luta contra o Coronavírus e preservando a saúde dos profissionais que estão na linha de frente".

Os ofícios encaminhados pela parlamentar solicita desinfecção em todas as Unidades de Saúde de Porto Velho e dos Distritos. "Vou continuar cobrando para que a secretaria realize o serviço nos demais postos e que essa desinfecção seja realizada com frequência. Dando mais segurança, não só para os servidores mas também para a população em geral que continua sendo atendida nesses locais", finalizou.

Fonte: Assessoria

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias