Quinta-Feira, 19 de Setembro de 2019 - 06:47 (Colaboradores)

L
LIVRE

UNIÃO DO ‘CORONÉ’ E DO ‘POSTE’: CIRO CRITICA HADDAD E DEPOIS LAVAM ROUPA SUJA JUNTOS. ESSA É A 'NOSSA' ESQUERDA!

Na ocasião, o candidato derrotado do PDT ao Planalto em 2018 disse não se arrepender de não ter apoiado o petista nas eleições, e que o considera a consequência de uma 'grande fraude'.


Imprimir página

Fernando Haddad (PT) rebateu na terça-feira (17) em suas Redes Sociais, as fortes críticas feitas por Ciro Gomes durante entrevista concedida à BBC Brasil, na semana passada. Na ocasião, o candidato derrotado do PDT ao Planalto em 2018 disse não se arrepender de não ter apoiado o petista nas eleições, e que o considera a consequência de uma "grande fraude".

O poste tá arreganhado “pro” Ciro Gomes.

Ciro ou Haddad já provaram que são farinhas do mesmo saco. A esquerda não pode voltar para não corrermos o risco de abafa corrupção havida e liberar geral a sanha para mais corrupção. Já está difícil com o Bolsonaro, imagine essa esquerda voltando.


Fernando Haddad (PT) e Ciro Gomes (PDT) os dois candidatos da esquerda nas eleições 2018 suscitaram o apoio de Lula.

A esquerda precisa se desapegar da figura exagerada do Lula e aprender a contar com outros bons nomes. Todos sabiam q Ciro era a única alternativa ao Bolsonaro e ao antipetismo. Mas o PT resolveu boicota-lo.

É deprimente ler uma notícia como essa. Ciro e Haddad se somados não geram coisa nenhuma. Isso é o mal elevado ao quadrado.

Enquanto muitos estão preocupados com o Bolsonaro, que bravamente tenta tirar a lama que cobre o país deixada pela esquerda, O Centrão comandado por Nhonho votam em tempo recorde as pautas em que deputados e senadores possam se beneficiarem de dinheiro público para fins eleitorais escancaradamente. Abram os olhos para o Congresso povo!

Cascavel picando jararaca... .

Insulto foi o Ciro pedir apoio até do "esgotão", quer dizer "centrão", que engloba o que tem de pior na política, insulto foi até as portas das eleições o Ciro defender o Lula e dizer que o Haddad como vice seria um "dreamteam". Insulto é ficar na moita esperando o fim do primeiro turno para ver se ia para o segundo turno e conseguia apoio do PT, e depois de ter sido derrotado pelo povo, fugir do pais como um mal perdedor. Insulto maior foi o irmão dele ser eleito senador com o apoio do PT e depois cuspir no prato que comeu.


Ciro Gomes foi a Curitiba negociar apoio do PT à sua candidatura nas eleições 2018 e foi fritado por Lula em agosto, nas vésperas da corrida eleitoral.

Que afundem juntos! O Brasil ruma para melhor agora. Bolsonaro não é o ideal para muitos, mas é o melhor entre estas serpentes! É, a velha política brasileira continua com todo vigor. Ontem foi troca de afagos entre o ex-ator pornô A. Frota e o "coroné" e hoje a troca de beijos foi com o poste. Dá-lhes Bolsonaro de novo em 2022.

O auto-intitulado "nacionalista" deveria apresentar ao povo o que ele produziu nos cargos públicos que ocupou. Tá ficando feio isso. Ciro não passa de "um pote até aqui de mágoa" e não tem outros recursos para manter seus missionários ligados em sua candidatura. Coitado.


A relação conflituosa e de amor entre Ciro e PT é antiga. Eleições 1998, o então candidato pelo PPS Ciro Gomes com o então candidato do PT Lula nos bastidores do debate da Band em 25 de setembro de 1998. FHC (PSDB) levou a corrida presidencial no primeiro turno.

Cada vez mais o senhor Ciro se aproxima de Bolsonaro et caterva. Seja na recusa de lhe fazer uma oposição frontal, conduta que qualquer democrata-nacionalista adotaria, seja na forma como Ciro (não) faz política, atacando de modo lacerdiano os que ele considera que lhe travam o caminho. Agora, só falta o dono do PDT xingar a mãe de Lula, Haddad e Dilma. Ah! Falta ele xingar Chico Buarque também. Aguardemos.


"Lula tá preso, babaca". Ciro Gomes dispara aos alunos na reunião anual Congresso UNE em fevereiro de 2019.

Ao invés desses surtos, o pedetista das "massas" poderia convocar seus fieis seguidores a se manifestarem, junto com o povo, contra a Lei que limitou os gastos públicos, contra aquelas que atacaram direitos trabalhistas, as que pretendem vender nossas riquezas minerais e patrimoniais e as que nos roubam a previdência pública, as que subvertem nossa soberania. Não basta verborragia para salões refrigerados lotados de empresários ou de intelectuais cuja natureza anti-golpista é, a cada dia, posta em dúvida.

Ciro joga água quente em areia. Haddad assiste!

Uma coisa ele (Ciro) acertou. Eles estão com um desafio imenso na frente.Enfrentar um governo liberal e em sintonia com a realidade do mundo que tem tudo para dar certo. E se essa turma do PT volta ao poder, o Brasil como nação acaba, isso aqui vira o caos.


Na entrevista à BBC, Haddad disse que Ciro recusou ser seu vice e começou a mirar o alvo contra o candidato petista, favorecendo a Bolsonaro no segundo turno das eleições 2018.

A Grande verdade é que o projeto de poder do PT deu água quando a Ensacadora se elegeu. Caso ali fosse eleito o Lull@ eles abafariam todo esse escândalo da Lava Jato e estariam no poder até hoje. Claro que estaríamos com falta de tudo pq a Venezuelização já estava batendo à porta.


Ciro Gomes foi filiado ao PSDB de Tasso Jereissati que o promoveu a governador do Ceará entre 1990 a 1994.

Só o presidiário de Curitiba achava que conseguiria ser candidato à presidência novamente. Evidente que jamais aceitaria a vitória de Ciro Gomes, pois, este, jamais se prestaria a ser "poste", como aceitou o réu Haddad. Simples assim. A dupla Haddad & Manuela D'Ávila, uma verdadeira catástrofe mundial. Nem em sonho, termos essa dupla no comando do Brasil. Eu me mudaria, antes das posses. Ninguém merece! Eu morreria, antes de ver tudo!


Condenação de Fernando Haddad por caixa 2 quando exerceu o cargo de prefeito de São Paulo, em julho de 2019, surtiu efeito desesperador entre os petistas. "Haddad é a única reserva moral do PT nas palavras de Luisa Erundina".

Se vocês dois começarem a se ofender e disserem "verdades" um para o outro, acaba tudo em Curitiba... Bom é o poeta Cid Gomes... Esse é dos nossos. Se ele acha que se ofendendo não vão longe, então mãos à obra, meus caros comecem a se ofender mutuamente já. E boa sorte na empreitada a ambos.


Nos bastidores da política se comenta que Haddad não pensa como os petistas, porém se transformou no que sobrou do petismo "do passado". Não há outro candidato pelo partido, afirmam analistas em política.

Todo cidadão justo do bem que quer um país digno com igualdade e moderação para todos não vota e nem ouve esse Ciro, um traidor da democracia quando a ameaça do Bolsonaro era clara, foi embora para a Europa, depois volta com a cara de pau. Vergonhoso este Ciro. Haddad você é uma pessoa educada e moderada homem do bem, sem mágoas e rancores. Deixe esse Ciro de lado. Ele nunca ganhará em eleição.

A esquerda está morrendo. Não adianta o Haddad agora pedir apoio ao Ciro Gomes. O Brasil não pode mais ter militante de esquerda no Governo. Bolsonaro está arrumando a casa deixada quase quebrada pelo PT. Se a esquerda voltar vamos ser uma nova Venezuela.

O ativismo de esquerda só funciona com “grana"!

O ativismo de esquerda só existe com verba pública. Esse pessoal é incompetente e improdutivo. Se abrigaram na máquina pública comandada por políticos de esquerda durante 16 anos, nas milhares de ONGs de fachada, nos 16.000 sindicatos e em movimentos sociais como MST por exemplo. Tudo mantido com dinheiro público para apenas fazer militância de esquerda. Foram bilhões de reais todos os anos para manter o que há de mais improdutivo na mão de obra nacional. Esta turma está sendo varrida do cenário com a chegada de Bolsonaro. Terão dificuldade em se manter, já que não sabem produzir nada que seja útil ou tenha algum valor para a sociedade.


Momento auge do último debate das eleições 2018 na Globo. Ciro fica irritado com os questionamentos de Haddad sobre o seu programa de governo.

O PeTismo não tem a mínima noção da sua realidade no cenário político. Primeiro, o PT está fora do poder, sua reserva intelectual é de baixa densidade e esta turma não vive sem dinheiro público para bancar sua militância. Segundo, nas eleições de 2016 e 2018, o PT sofreu uma considerável desidratação nas prefeituras e no Congresso Nacional. Terceiro, por mais paradoxal que pareça, a grande mídia que aderiu ao ativismo para desmoralizar e derrubar o governo Bolsonaro, está na realidade prejudicando o PT. Ao produzir versões distorcidas e hipertrofiadas dos fatos, eles ofendem as pessoas com QI acima de 50, que por sua vez, descarregam sua rejeição no PT, que foi derrotado por Bolsonaro. Ou seja, não será possível renovar o PT. O partido precisa renascer. Para isto, Lula precisa sair de cena. Lula hoje é uma bola de ferro no tornozelo do PT. E parece que Lula está longe de querer sair de cena.

PT tem que sair do pedestal, não tem moral pra exigir apoio e sim saber que agora é apoiar outros partidos, pois nas majoritárias não dá cartas enquanto não se renovar, limpar a casa que tá uma imundice. Ciro seria presidente, mas a soberba petista/lulista prefere perder mas não dá o braço a torcer que patina na lama, sequer abre mão de uma presidente incapaz e imoral como a Gleise. Enquanto o PT não se limpar não tem jeito.

Finalizando em dose dupla.

  1. Neste ponto o Ciro Gomes tem razão. Ele simplesmente se negou a ser cúmplice da mentira do Lula.
  2. A namoradinha do Nine finghers e o coroné encapetado... .

Fonte: Victoria Bacon - News Rondônia

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias