Quinta-Feira, 07 de Maio de 2020 - 14:41 (Esportes)

L
LIVRE

UNIÃO CACOALENSE ACERTA A CONTRATAÇÃO DO ATACANTE JOBSON, EX-BOTAFOGO

Contrato vai até 2021; Aos 31 anos, jogador que estava no Independente Tucuruí, atuará pela primeira vez em um time de Rondônia


Imprimir página

Com a certeza de que o Campeonato Rondoniense voltará a ser disputado em novembro, a presidência do União Cacoalense confirmou a contratação do atacante Jobson Leandro, de 31 anos, ex-Botafogo.

- Jobson assinou contrato com União Cacoalense até 2021. Ele já estava contratado a uns 20 dias, mas, estávamos aguardando um posicionamento da Federação sobre a volta do campeonato - disse o presidente Welsey Dias.

O jogador acumula três passagens pelo Botafogo, já atuou no Bahia, Atlético-MG, Al Ittihad e atualmente atuava no Independente Tucuruí, do Pará. O atacante atuará pela primeira vez em um time de Rondônia e segundo o presidente Wesley Dias, o clube planeja fazer uma festa para recepcionar o jogador.

- Vamos fazer uma grande apresentação. Esperamos que seja o mais breve possível, por que queremos fazer uma grande apresentação para o Jobson e toda torcida comparecendo para receber ele - disse.

FIRMA NA DISPUTA

O União Cacoalense confirmou que continuará na briga pelo título, já que ocupa a terceira colocação do grupo B, com 12 pontos - um ponto de diferença do segundo colocado do grupo - mas, para garantir vaga nas semifinais, o time precisará vencer o Pimentense, na oitava rodada da competição e aguardar o resultado do jogos dos times que também brigam por uma vaga no G2.

Fonte: GE-RO

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias