Sexta-Feira, 20 de Setembro de 2019 - 18:22 (Geral)

L
LIVRE

TROCA O MINISTRO, BOLSONARO. A EDUCAÇÃO ESTÁ PERDIDA! QUEREMOS STAVROS!

Votei em Bolsonaro e como Direitista, o ministro da educação está tornando o governo do presidente Bolsonaro uma zona de guerra desnecessária.


Imprimir página

Enquanto Sérgio Moro foi apontado em 3 pesquisas realizadas sobre a gestão do governo Bolsonaro como o melhor ministro, o da Educação, Abraham Weintraub transforma o MEC em bunker de fofocas e mexericos.

Votei em Bolsonaro e como Direitista, o ministro da educação está tornando o governo do presidente Bolsonaro uma zona de guerra desnecessária.

Analisando 01.

O Ministro da "Educação" que adora escrever com erros ortográficos. Ele é muito "inducado" por ter frequentado boas "iscolas". Agora, ele quer realizar o sonho de que todos o(a)s "istudantes" do Brasil sejam sejam tão "curto" como ele.


Ministro da Educação é vaiado e hostilizado em suas férias de julho.

Analisando 02.

Weintraub é um homem velho barbado, de 47 anos de idade, no importantíssimo cargo de Ministro da Educação do país, e que, apesar disso tudo, acha que faz parte das suas atribuições ficar trocando farpa com estudante da UNE pelo twitter. Parece moleque mimado de 12 anos.

Analisando 03.

O ministro e os seus assessores não têm mais o que fazer, além de ficar tratando de picuinhas como essa? Estou perguntado, mas sei que têm sim, e muito. Só que não sabem fazer. Se o colombiano era ruim... Esse é muito pior! Além de tudo, se acha!


Na foto, Bolsonaro e Stavros Xanthopoylo, o manda-chuvas da educação a distância no país que poderá se tornar o próximo ministro da Educação.

Não entende nada de Educação básica... Nem superior... Não sabe argumentar, e está certamente fora da caixinha... Pesquisa para ele, se for na área social, é besteira... Economia, ciência social, deve ser besteira também, né ministro? De onde veio sua formação em Educação?

Analisando 04

Não tendo mais o que fazer, mesmo com um ministério gigantesco que é o da Educação, responsável pela gestão de mais de 136 bilhões de reais, fica pendurado nas Redes Sociais brigando com os ganhadores vinculados ao PT que ganharam o bolão da mega sena.

Analisando 05.

Está na hora de chamar o grego Stavros, que esteve contigo, presidente Bolsonaro, desde os primeiros passos que lhe consagrou nas eleições 2018. O professor Stravos tem três coisinhas fundamentais para a gestão da Educação Nacional: Conhecimento. Habilidade. Curriculum invejável. Bolsonaro chegou a anunciar que Stravos seria seu ministro, porém, todavia, contudo; preferiu pagar “pra" ver. E pagou!

Assistam a entrevista do professor Stravos ao Programa do Jô Soares.

Fonte: Victoria Bacon - News Rondônia

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias