Quinta-Feira, 12 de Setembro de 2019 - 09:08 (Polícia)

14
Não recomendado para menores de 14 anos

TRETA: EX PRESIDIÁRIO SOFRE ATENTADO À TIROS EM VILHENA

Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi até o local e prestou os primeiros socorros a vítima que foi levada para o hospital regional da cidade.


Imprimir página

No final da noite de quarta-feira (11), um ex presidiário identificado como Jhonne Frank F. 29 anos, sofreu uma tentativa de homicídio ao ser baleado com dois tiros na Rua Belo Horizonte, bairro São José no município de Vilhena.

A Polícia Militar foi acionada após os moradores da região denunciar de que ouviram vários disparos de arma de fogo no endereço citado e logo uma guarnição do Patamo se deslocou para o local e localizou a vítima baleada na perna do lado direito onde estava com fraturas.

Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi até o local e prestou os primeiros socorros a vítima que foi levada para o hospital regional da cidade. Ele chegou a ser indagado sobre o atirador, mais ele se negou a dá qualquer tipo de informação sobre o suspeito e ainda disse que isso era "Treta" entre eles. O caso foi registrado na Unisp para as providências necessárias.

Fonte: 015 - NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias