Quarta-Feira, 19 de Junho de 2019 - 10:44 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

TRÊS ELEMENTOS SÃO PRESOS POR TRÁFICO DE DROGAS E FURTO DE CENTRAL DE AR NA CAPITAL

Na central o acusado Fábio dizia ter comprado a central na Olx.


Imprimir página

Na tarde desta Terça Feira (18), em patrulha pelo Bairro São Sebastião II, a guarnição do Sgt Marcelo foi informada que num beco na Rua Tomé de Souza, próximo a BR-319 estaria havendo comércio de entorpecentes, onde decidiram fazer uma incursão a pé até o local.

Ao chegar surpreenderam três elementos que ao avistarem os policiais, o suspeito identificado como Carlos A. A. da S. de 18 anos, evadiu-se entrando em uma residência, os demais foram abordados ainda no local, onde foi localizado embaixo de um tijolo uma sacola com sete parangas de substância aparentando ser cocaína, e indagados disseram não saber a procedência, eles foram identificados como Fábio F. A. de 36 anos e Oséias B. de L. de 26.

Logo após a guarnição foi informada que o suspeito Carlos que havia fugido, foi visto saindo do esgoto da região que da acesso a um terreno baldio na Rua Brasil.

Após diligências pela localidade foi localizado o elemento em seguida abordado.

Os polícias tinham informações que na residência de Fábio, que já é conhecido das guarnições por comercializar entorpecentes, teria uma central de ar que o mesmo havia trocado por drogas, quando feito as buscas no local foi localizada a central e também uma pequena porção de cocaína.

Diante das constatações foi dada voz de prisão aos envolvidos e encaminhados a Central de Polícia para ficarem a disposição da justiça.

Fonte: 013 - Wanderson Caldeira/ News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias