Na tarde desta terça-feira (10), familiares do travesti que foi encontrado morto em avançado estado de decomposição na Rua Caparari com a Piratininga no bairro Lagoa, zona Leste da capital, conseguiram identificar o corpo no IML de Porto Velho como sendo Jhony Castro da Silva de 23 anos, ele era conhecido na área em que trabalhava como "Maiara".
A Delegacia de Crimes contra a Vida, juntamente com Peritos do Instituto Médico Legal, confirmaram a identificação feita pelos familiares do cadáver encontrado na manhã desta terça (10) próximo do 5º BPM da Policia Militar. Os Agentes e os Peritos sempre alertam a população que caso um corpo não seja identificado por documentos ou familiares o cadáver é sempre enterrado como indigente, pois quando alguém desaparece é sempre importante fazer um boletim de ocorrência de desaparecimento.
A Polícia Civil ainda não sabe dizer o que provocou a morte do homossexual e nem quais foram os autores do crime, mas trabalha com a tese de acerto de contas devido o corpo aparentar sinais de ter sido "desovado" no local. O caso ainda está sendo investigado e os fatos serão apurados com os travesti que fazem ponto próximo da avenida Rio Madeira.
News Destaques
News Política
News Polícia
Editoria de Cultura
Editoria Geral
News Eleições 2020
News Vagas de Emprego
Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.