Terça-Feira, 22 de Outubro de 2019 - 08:25 (Polícia)

L
LIVRE

TRATOR CAI DE CARRETA NA CABECEIRA DA PONTE SOBRE O RIO MADEIRA APÓS MOTORISTA EVITAR COLISÃO FRONTAL

O motorista da carreta seguia sentido Humaitá quando ao fazer a curva na ponte sobre o Rio Madeira viu um carro vindo na contramão


Imprimir página

No início da madrugada desta terça-feira (22) a Polícia Rodoviária Federal foi acionada para atender uma ocorrência na cabeceira da ponte sobre o Rio Madeira, na Balsa em Porto Velho, onde um trator Rolo compressor caiu de cima de uma carreta e ficou próximo de cair na Marginal da BR 319.

De acordo com informações do motorista da carreta, ele seguia sentido Humaitá quando ao fazer a curva na ponte sobre o Rio Madeira viu que um carro estava vindo na contramão em sua direção, para evitar a colisão, o mesmo fez uma manobra brusca e quando retornou o trator acabou caindo sobre o alambrado da ponte, que por muita sorte não caiu de uma altura de aproximadamente 10 metros na Marginal.

A máquina pertence ao DER (Departamento de Estradas e rodagens) e estava sendo levada para uma obra as margens da rodovia. Depois de um bom tempo o veículo foi retirado com ajuda de outro trator, posteriormente a via foi liberada para fluir normalmente o trânsito de veículos que seguem sentido Humaitá.

Fonte: Francisco Rodrigo/Newsrondonia

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias