Domingo, 17 de Maio de 2020 - 09:12 (Polícia)

18
Não recomendado para menores de 18 anos

TRAGÉDIA: SARGENTO DA PM E ESPOSA ENCONTRADOS MORTOS EM BANHEIRO

A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios colheu mais informações e vai investigar o caso.


Imprimir página

Uma lamentável tragédia envolvendo um Sargento da Polícia Militar e a esposa aconteceu na noite de sábado 16, em uma residência localizada na Rua Renato Perez, bairro Agenor de Carvalho, em Porto Velho. No banheiro, os corpos foram encontrados após testemunhas ouvirem disparos de arma de fogo.

De acordo com as informações obtidas no local, o proprietário da residência acionou a polícia, após ouvir disparos de arma de fogo e os corpos do sargento e a esposa serem encontrados no banheiro juntamente com uma pistola calibre 380.

Uma ambulância do SAMU chegou a ir no local, mas lamentavelmente ambos já estavam em óbito. A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios colheu mais informações e vai investigar o caso.

Ainda no local do crime, a ex-esposa do sargento informou que recentemente recebeu mensagens no celular com palavras desconexas, apontando que faria algo muito covarde. 

O sargento Amar Teixeira,  tinha 39 anos e era lotado no 1° BPM. Já a esposa, Priscila Pereira de Souza, 29 anos, era servidora da saúde.

Fonte: News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias