Domingo, 23 de Fevereiro de 2020 - 10:47 (Polícia)

16
Não recomendado para menores de 16 anos

TRAGÉDIA: COLISÃO FRONTAL ENTRE CARRO E MOTO MATA HOMEM E DEIXA FILHA EM ESTADO GRAVE

O motorista do carro modelo Prisma seguia na rodovia sentido Rio Branco/AC quando foi se desviar de um buraco na pista e invadiu a contra a mão batendo frontalmente contra a moto Honda Biz onde estava pai e filha


Imprimir página

Durante a noite sábado (22), a Polícia Militar do Distrito de Extrema foi acionada para averiguar um grave acidente de trânsito entre um carro e uma moto e que haviam duas vítimas jogadas no KM 1062 da BR-364 próximo do Distrito de Nova Califórnia.

Quando os policiais chegaram ao local se depararam com a vítima Josias de Farias Rodrigues, 40 anos já sem vida e sua filha Beatriz Rodrigues Santana, 18 anos, com várias fraturas pelo corpo, onde recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Posto de saúde de Nova Califórnia e foi levada para o Hospital de Extrema para que pudesse recebeu atendimento devido.

O motorista do carro modelo Prisma seguia na rodovia sentido Rio Branco/AC quando foi se desviar de um buraco na pista e invadiu a contra a mão batendo frontalmente contra a moto Honda Biz onde estava pai e filha. O local foi isolado e a perícia criminal junto com o rabecão foi acionada para fazer os trabalhos de praxe.

O motorista do carro foi levado para a delegacia onde uma equipe da PRF fez o teste do bafômetro no motorista dando resultado negativo para embriaguez na direção. O corpo de Josias foi encaminhado para o IML de Porto Velho e devido o estado da jovem ser gravíssimo ela seria transferida para o hospital João Paulo II.

Fonte: News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias