Quarta-Feira, 05 de Junho de 2019 - 18:01 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

TRAFICANTES FOLGADOS: POLÍCIA PRENDE TRIO VENDENDO AO LADO DE BASE POLICIAL NA ZONA LESTE DA CAPITAL

Segundo relato dos policiais, ‘’Eles costumam ficar com pouco pra quando pegos pela polícia dizer que são viciados’’


Imprimir página

Na tarde desta Quarta Feira (05), por volta das 16:00hs a Polícia Militar em patrulha pela Rua Araguaína no bairro Jardim Santana, e próximo a uma base policial avistou três elementos em atitudes suspeitas, identificados como, Mauro S. P.(22), Felipe M. S.(21) e L. D.(17) onde visualizaram  um dos sujeitos passando algo para o outro, e quando aproximaram os mesmos se desfizeram e afastaram-se um do outro, porém não deu tempo de escapar.

Foi localizado pelos policiais uma porção de entorpecente e uma quantia em dinheiro com dois deles, onde foi configurado o tráfico de drogas, a guarnição se deslocou para a residência de Felipe onde encontrou uma vasta quantidade de entorpecente.

Segundo relato dos policiais, ‘’Eles costumam ficar com pouco pra quando pegos pela polícia dizer que são viciados’’, e que Mauro estava na casa de F. e disse a guarnição que ha uma relação homo afetiva entre os dois, e confirmou que fazem sim comércio ilegal de entorpecentes, e guardam tudo em uma caderneta onde fazem a contabilidade.

Diante da constatação foi dada voz de prisão aos três elementos e os mesmo conduzidos a Central de Flagrantes onde já se encontram a disposição da Justiça.

Fonte: 013 - Wanderson Caldeira/ News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias