Quinta-Feira, 16 de Abril de 2020 - 15:13 (Cidades)

L
LIVRE

TRAFEGABILIDADE EM VILHENA É GARANTIDA POR MELHORIAS NA MALHA VIÁRIA

Sobre os trabalhos em andamento, destaca-se que homens e máquinas realizaram obras na Linha Capim, importante estrada que dá acesso à escoação de produtos na região.


Imprimir página

O trabalho da equipe do Departamento de Estadas e Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER) de Vihena continua garantindo a trafegabilidade das rodovias na região do Cone Sul de Rondônia, importante área produtiva e de escoamento da produção agropecuária rondoniense.

De acordo com o chefe da 9ª Residência, engenheiro Diego Delani, os serviços estão focados no atendimento de pontos críticos, locais que estão recebendo maior atenção como obras de cascalhamento e patrolamento, aterro, limpeza da pista e recuperação pontes.

Segundo o engenheiro, por determinação do governador coronel Marcos Rocha, o DER tem feito todos os esforços para atender as demandas da comunidade, seja do setor produtivo, moradores ou estudantes que precisam chegar até as escolas.

LINHA CAPIM

Sobre os trabalhos em andamento, destaca-se que homens e máquinas realizaram obras na Linha Capim, importante estrada que dá acesso à escoação de produtos na região.

O engenheiro Diego Delani explicou que, entre outras ações, foram realizados trabalhos de reconformação de plataforma, chamado de patrolamento, aterro, recuperação de pontos críticos, limpeza lateral da pista, drenagem e manutenção de pontes. ”Embora com quadro reduzido em razão da pandemia, a nossa equipe vem se desdobrando o máximo para atender os anseios dos moradores do Cone Sul”, informou.

Fonte: 015 - Secom - Governo de Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias