Segunda-Feira, 27 de Janeiro de 2020 - 08:04 (Geral)

L
LIVRE

TRABALHADORES DO CONSÓRCIO SIM CONTINUAM SEM RECEBER E A QUALQUER MOMENTO PODE ACONTECER OUTRA PARALISAÇÃO

Denuncias vindas de antigos colaboradores do Consórcio SIM dão conta que o dinheiro que a empresa Freitas/Metropolitana e o empresário Marcelo Cavalcante arrecadam aqui, está servindo para investimentos no Acre e na Bahia.


Imprimir página

As propostas de colocar em dias todos os atrasados foram amplamente divulgadas pelo secretário da SEMTRAN Nilton Kisner, que fez questão de participar de vários programas de rádio e TV para anunciar que "estava tudo resolvido e que os acordos tinham sido feitos diretamente entre a empresa e os trabalhadores já que o sindicato só estava atrapalhando."

A empresa de MARCELO ALVES CAVALCANTE não pagou os funcionários como garantiu o secretário assim como ele não honra com quase nenhum de seus compromissos.

Este blogueiro vem recebendo várias denuncias dos "destinos do dinheiro arrecadado em Porto Velho" e quem são os verdadeiros DONOS do Consórcio SIM. E uma das denuncias dão conta de que o dinheiro é depositado na conta de uma esposa de um "colaborador" e que nesta conta (com denuncia já feita na Policia Federal) o saldo até recentemente, era de mais de 1,2 milhões de reais.

Existe também o comunicado que recentemente a empresa FLORESTA, de Rio Branco/AC, do mesmo grupo econômico, comprou seis novos ônibus para integrar a frota em Rio Branco.

Mas recentemente ainda recebemos uma outra informação que "os patrões de Marcelo" acabou de comprar uma empresa de ônibus na Bahia e que provavelmente os veículos em condições de trafegabilidade serão levados para esse estado, deixando assim a população de Porto Velho totalmente desguarnecida de uma frota digna.

A indicação de uma nova greve é real e cada vez mais próxima de acontecer.

VEJA O VÍDEO: 

Fonte: Blog do Carlos Caldeira

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias