Sexta-Feira, 04 de Outubro de 2019 - 08:37 (Cidades)

L
LIVRE

TERMO DE FOMENTO NO VALOR DE R$ 12 MIL É ASSINADO COM A ASSOCIAÇÃO AMOR E VIDA

Assinatura aconteceu no gabinete da Prefeitura de Ariquemes, nesta quinta (3). Valor será destinado a compra de gêneros alimentícios e pagamento de pessoal.


Imprimir página

A reunião para a assinatura do termo de fomento ocorreu nesta quinta-feira (3), no gabinete da Prefeitura de Ariquemes.  O valor de R$ 12 mil reais foi reservado no orçamento 2019, após indicação do vereador Zul Pinheiro (PTB). Deliberado pelo Conselho Municipal de Assistência Social, através do processo 9604/18.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEMDES) disponibilizou o repasse, por meio do termo, para a Associação Amor e Vida (AMOREVI), entidade que há nove anos presta acolhimento às pessoas e consolida uma rede de contribuição a minimização dos danos causados pelas substâncias psicoativas.

Conforme a Secretária da SEMDES, Gisele Jasset, o valor total será destinado na aquisição de gêneros alimentícios e pagamento de pessoal.

"A AMOREVI é uma casa de passagem para as pessoas que necessitam de atendimento, tanto para a questão de tratamento com dependentes químicos, como também para situações excepcionais. Essa associação é de muita importância aqui no município, pois se não fosse ela, teríamos um grande número de pessoas vivendo nas ruas", citou.

Para o Vereador Zul Pinheiro (PTB), foi observado que a entidade estava necessitando da ajuda financeira para poder dar andamento nas ações desenvolvidas.

"As entidades que prestam esse tipo de serviço social, carecem de muita ajuda e ajuda de todos, seja das pessoas do setor privado, seja do comércio e também do Poder Público, que é o que nós estamos fazendo", comentou.

Fonte: 015 - Assessoria

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias