Quinta-Feira, 18 de Julho de 2019 - 17:18 (Esportes)

L
LIVRE

TAÇA PADRE EZEQUIEL RAMIN DEFINE SEUS FINALISTAS NESTE SÁBADO

A competição realizada pela Prefeitura de Cacoal, por meio da Autarquia Municipal de Esportes de Cacoal (Amec)


Imprimir página

Das quatros equipes remanescentes, apenas duas saíram deste sábado ainda vivas brigando pelo título da Taça Padre Ezequiel Ramin 2019. A competição realizada pela Prefeitura de Cacoal, por meio da Autarquia Municipal de Esportes de Cacoal (Amec), define seus finalistas neste sábado a partir das 15h20 com duas partidas.

Os jogos serão entre Corinthians da Linha 13 contra o Flamengo da Linha 10 no campo do Corinthians e Barreiros da Linha 11 contra o Juventude da Linha 06 no campo do Barreiros. No confronto de ida no campo da "pedrona" o Corinthians jogando como visitante se impôs durante todo jogo e não teve muitas dificuldades para fechar o placar em 3x0, mas se engana quem acredita que já está resolvido, pois a equipe da Linha 10 se mostrou até aqui ser muito competitiva e promete vender caro a vaga para a final. No outro confronto a equipe do Juventude mandante da partida também conseguiu uma boa vantagem para o jogo de volta ao vencer o Barreiros por 2x0, porem por infelicidade perderam seu artilheiro expulso já nos minutos finais do jogo, deixando a partida deste sábado na Linha 11 completamente em aberto.

E com a promessa de dois grandes jogos a organização juntamente com as equipes participantes convida toda a população de Cacoal para prestigiarem as semifinais da competição em um dos seus locais de realização.

Fonte: 015 - Autarquia Municipal Esportes de Cacoal

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias