Segunda-Feira, 17 de Agosto de 2015 - 19:30 (Tá na Lente)

16
Não recomendado para menores de 16 anos

TÁ NA LENTE: MECÂNICO HEAVY NEY É AGREDIDO COM PAULADA NA CABEÇA DURANTE BRIGA

As informações são de que desde a manhã de hoje a vítima estaria ingerindo bebidas alcoólicas e procurando confusão com populares.


Imprimir página

Por Júlio Malta
Da Redação NewsRondônia

Porto Velho, RO – O mecânico conhecido popularmente como Heavy Ney, 55 anos foi agredido durante briga ocorrida no final da tarde desta segunda-feira (17) na Avenida Amazonas, próximo à Escola Padrão, Bairro Tiradentes, zona leste da Capital. Duas pessoas foram detidas acusadas pela agressão.

A polícia militar foi acionada para atender à ocorrência, onde segundo informações uma pessoa estaria ferida na região da cabeça. Quando os policiais chegaram, Ney estava caído na entrada de um bar. As informações são de que desde a manhã de hoje a vítima estaria ingerindo bebidas alcoólicas e procurando confusão com populares. De repente, Ney fez brincadeiras com alguns trabalhadores e houve desentendimento entre eles. Em dado momento, um dos ofendidos se apossou de um pedaço de madeira e desferiu um golpe na cabeça de Heavy Ney, vindo a sofrer grande corte.

O ferido foi socorrido por profissionais do Corpo de Bombeiros, sendo encaminhado para o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II. Os acusados da agressão foram identificados e detidos pelos policiais, sendo levados para a central de polícia.

Fonte: Júlio Malta - NewsRondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias